fbpx

Venda Por Atacado de Bens Imóveis em 7 Etapas Fáceis

Bens Imóveis comprar uma propriedade com um desconto bem - Blogs - InvestDream.net

Voce pode comprar uma propriedade com um desconto bem significativo, envolvendo-se Na Venda Por Atacado de Bens Imóveis. O atacadista não tem planos de restaurar ou habitar no imóvel. Em vez disso, eles comercializam a casa para compradores em potencial a um preço mais alto do que já está contratado. Veja como funciona em sete etapas simples.

1. Encontrar Bens Imóveis em dificuldades

Definimos Bens imóveis em dificuldades como propriedades que precisam de reparos ou que o proprietário precisa vender o mais rápido possível. Essas ocorrências os incentivam a cair abaixo do valor, permitindo que você venda por um preço mais alto. Encontrar uma casa em dificuldades pode ser difícil para iniciantes, mas vários fóruns online e organizações de mídia social compartilham listagens incríveis. Você pode usar um site imobiliário profissional ou contratar um corretor para ajudá-lo a encontrar o imóvel certo.

2. Fazendo ao Proprietário dos Bens imóveis uma Oferta Convincente

Encontrar Bens Imóveis ideais em dificuldades te levara direto em contato com o proprietário. É fundamental abordá-los para construir sua confiança antes de preparar a oferta de aquisição. Agir com profissionalismo e cortesia pode resultar em preços reduzidos. Afinal, o objetivo do atacado de imóveis é ganhar dinheiro no final. Contate seu advogado local antes de assinar a versão final do contrato com o proprietário.

3. Entrar em Contato com uma Empresa de título, Empreiteiro e Avaliador

Uma companhia de títulos, um empreiteiro e um avaliador são os que todo atacadista de imóveis precisa. Esses profissionais aumentam suas chances potenciais de sucesso no atacado de propriedades. Uma companhia de títulos verifica a legitimidade da propriedade que você está prestes a comprar. Você deve levar um empreiteiro com você para ver os reparos necessários a serem feitos ao redor da propriedade. Um avaliador deve estar presente para fornecer uma avaliação da propriedade.


Esta informação pode interessar a você: 8 curiosidades sobre Tax Lien e Tax Deed que você precisa saber

4. Renovação de propriedade

Você e seu contratante devem criar uma lista completa dos requisitos de reforma da propriedade. Fazer uma estimativa detalhada do reparo será uma ferramenta valiosa para o seu comprador. Como resultado, eles podem determinar o custo total de compra e reforma da casa.

5. Procurando Compradores

Encontrar um comprador é importante, e você deve fazê-lo o mais rápido possível porque o contrato tem uma data de liquidação. Quando você inicia o comércio por atacado, pode não ter uma lista de compradores. Existem alguns métodos fáceis de encontrá-los em sites como o Craigslist ou Zillow. A distribuição de folhetos e panfletos também pode ser benéfica.

6. Lide com o comprador

Ao negociar com o comprador, use a estimativa do contratante a seu favor. Informe ao comprador que você tem outros compradores interessados ​​na casa e que o tempo é fundamental se eles querem aproveitar esta incrível oferta. Um depósito de boa fé deve ser deixado pelo comprador. Eles podem pagá-lo ao atacadista ou à companhia de títulos e mantê-lo sob custódia até que a propriedade seja resolvida.

7. Fechamento de Bens Imóveis no atacado

A etapa final é o fechamento, também conhecido como liquidação. Significa que todas as partes se reúnem para assinar os últimos documentos e transferir a propriedade para o novo proprietário. O negócio de atacado termina assim que o imóvel é fechado e passa para o comprador.

Foto de Alena Darmel de Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 − 2 =