fbpx

Financiando sua Compra de Imóveis – Seu guia definitivo

Financiando sua Compra de Imóveis - Seu guia definitivo - Blogs - InvestDream.net

Com inúmeras razões investindo em compra de imóveis, você pode ter sucesso e se beneficiar do mercado de várias maneiras. No entanto, o mercado é imprevisível e muitos recém-chegados têm dificuldade em ganhar dinheiro com propriedades. Portanto, ao investir em imóveis, parece uma boa ideia encontrar um financiamento profissional. Aqui está o seu guia definitivo sobre como finalmente obter essa incrível receita passiva de investir em uma propriedade.

Empréstimos Bancários Tradicionais e Compra de Imóveis

Se você possui sua residência principal, provavelmente está familiarizado com o financiamento tradicional. O governo federal não garante uma hipoteca típica. Vários fatores influenciarão o valor que você pode pedir emprestado. Embora existam muitas calculadoras online, elas raramente oferecem um resultado definitivo. Tudo se resume à sua situação particular e à casa que deseja adquirir. Como orientação geral, considere pedir emprestado até quatro vezes o seu salário anual na Compra de Imóveis. É fundamental enfatizar que este é um multiplicador bastante amplo.

Capital Proprio na Compra de Imóveis 

Use o valor da sua casa para comprar uma propriedade de investimento. Isso pode ser feito para aluguel de longo prazo ou para dar suporte a uma reviravolta. Na maioria dos casos, você pode pedir emprestado até 80% do valor do patrimônio líquido da sua casa. Você pode aplicar esses fundos na compra de uma segunda casa. Usar o patrimônio líquido para apoiar a compra de um imóvel tem vantagens e desvantagens, dependendo do tipo de empréstimo escolhido. Freqüentemente, os pagamentos mensais são simplesmente referentes aos juros. Em geral, a taxa é variável, o que significa que pode subir se a taxa básica de juros aumentar.


Esta informação pode interessar a você: Venda Por Atacado de Bens Imóveis em 7 Etapas Fáceis


Empréstimos para Remodelar e vender

Embora ser proprietário ofereça vantagens, também tem desvantagens. Remodelar casas é uma alternativa mais tentadora para outros investidores. Isso permite que eles lucrem em uma única transação, em vez de esperar pelo pagamento do aluguel mensal. Um empréstimo para remodelar e vender é um tipo de empréstimo de curto prazo que permite que o mutuário faça reformas na casa para que ela possa ser revendida o mais rápido possível.

Resumindo

Investir em imóveis para alugar ou realizar uma operação de revenda de casa são ambos empreendimentos arriscados com potencial para uma grande recompensa. Encontrar os fundos para capitalizar em uma oportunidade de investimento não precisa ser difícil. Contanto que você saiba onde pesquisar.Ao avaliar as opções de financiamento alternativas, tenha em mente as despesas imediatas e de longo prazo. Boa sorte com seus investimentos!

Foto por RODNAE Productions de Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez + 19 =