fbpx

O que é a execução de uma Hipoteca Imobiliária e por que isso acontece?

O que é a execução de uma Hipoteca Imobiliária e por que isso acontece? - Blogs - InvestDream.net

No artigo a seguir, queremos resumir todas as informações importantes sobre o Execução de uma hipoteca Imobiliária e como acontece.Afinal, é um dos processos jurídicos mais assustadores do mercado imobiliário dos Estados Unidos https://site.findingmyself.us/2021/05/28/o-que-e-uma-vend…s-altos-e-baixos/. Mesmo que não seja muito comum no mundo moderno, pode gerar algumas confusões e dúvidas. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

O que é Execução de uma Hipotéca Imobiliária?

Foreclosure ou Execução de uma Hipoteca Imobiliária  é um processo legal relacionado ao mercado imobiliário nos Estados Unidos.  Ocorre sempre que os proprietários estão atrasados ​​no pagamento de suas hipotecas por um período consideravelmente longo.

Quando isso acontece, o banco ou outra entidade que está emprestando dinheiro toma posse do imóvel, atraves da  Execução duma hipotecá imobiliaria.

Portanto, o hipotecário deve se mudar da propriedade https://www.foreclosure.com/. Algumas especificações podem variar de acordo com a lei estadual, no entanto, existem alguns elementos que podemos discutir que são comuns

Aquí está o que aconteceu neste processo, passo a passo:


Esta informação pode interessar a você: Execução Hipotecária – Algumas Dicas úteis Para Manter em Mente


Passo I: Pagamentos Atrazados de uma Hipoteca Imobiliária

Se o proprietário  deixar de pagar a dívida em dia, o processo de execução hipotecária começa. Não se preocupe, o banco não irá expulsá-lo por causa de um único depósito perdido. No entanto, se você continuar se recusando a pagar por três a seis meses, todo o processo legal começará em breve.

Passo II: Aviso Público

O credor publica um aviso público por meio do Country Recorder’s Office. Este documento detalha a incapacidade de fazer pagamentos de hipotecas. O credor pode receber uma licença do estado para afixar a nota na porta da frente da casa. Este comunicado visa notificar os mutuários que correm o risco de perder o acesso ao imóvel e pode ocorrer despejo.

Passo III: Pré-encerramento

O credor hipotecário recebe um Aviso de Inadimplência (ou litispendência) do agente fiduciário, iniciando a fase de pré-execução hipotecária. Essa etapa dura entre 30 e 120 dias, período após o qual as duas partes chegarão a um acordo. O credor pagará a inadimplência, resultando na rescisão da Execução de uma Hipoteca imobiliaria.

Passo V: Pós-execução de uma Hipoteca Imobiliária

Se ninguém comprar o imóvel no leilão da hipoteca, o credor fica com ele e ele se torna uma casa própria de um banco, ou REO (propriedade imobiliária). Qualquer uma das duas estratégias pode ocorrer para vender terrenos de propriedade do banco. Normalmente, eles são anunciados para aluguel local por uma empresa imobiliária vizinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove + quinze =