fbpx

Como investir em imóveis nos Estados Unidos com pouco dinheiro

Como investir em imóveis nos Estados Unidos com pouco dinheiro

Já imaginou ser dono de um imóvel nos Estados Unidos mesmo morando no Brasil?

Sim, isso é totalmente possível! Mas você deve estar pensando que esse tipo de coisa deve custar muito dinheiro, não é?

É aí que vem a boa notícia:

Nos EUA, o governo emite dois documentos de propriedades com impostos inadimplentes, Tax Deed e Tax Lien.

(CERTIFICADO DE ONUS FISCAIS / CERTIFICADO DE ESCRITURA FISCAL)

E o que são esses documentos?

Assim como no Brasil, em que pagamos o IPTU, nos Estados Unidos também existe um imposto sobre imóveis. Quando o dono de uma propriedade por algum motivo deixa de pagar esse imposto, a prefeitura local dá inicio ao processo de embargo ou penhora da propriedade, criando o Tax Lien Certificate (que na prática é a certidão de dívida do imposto referente a propriedade que não foi pago pelo proprietário). A partir deste momento, qualquer pessoa ( INVESTIDOR) poderá comprar este TAX LIEN CERTIFICATE como forma de pagamento do imposto da propriedade e serão devidamente recompensados com juros que variam entre 16% e 50% ao ano, garantidos pela lei estatal Norte Americana.

Ou seja, você investe em um certificado imobiliário, não perde o que investiu (a lei americana não permite que o investidor sofra prejuízos) e ainda recebe seu dinheiro com acréscimo de juros ao final do processo. As vantagens desse tipo de investimento não param por aí. Se a dívida não é quitada pelo dono do imóvel dentro do período estabelecido em lei, o investidor tem boas chances de ficar com. propriedade pelo simples valor dos impostos devidos. Não é demais??

Veja um exemplo:

Dívida de IPTU:
$2,000.00 Juros ao ano: 36%

Retorno do valor pago pelo investidor acrescido do juros: $2,000.00 + $360.00 (36%) = $1,720.00!!!!

Esse valor foi apenas um exemplo, você pode começar a investir em Tax Lien nos EUA por um valor bem pequeno.

Por sua vez, a TAX DEED é um documento fiscal que concede o direito de um imóvel ou terreno ao governo quando o atual proprietário não paga os impostos devidos da propriedade. Com isso, o governo ganha autonomia para vender aquela propriedade para que os impostos sejam devidamente pagos e de transferir a propriedade para o novo dono. Estas escrituras são expostas ao público através de um leilão onde o lance inicial não ultrapassa o valor dos impostos devidos, acrescidos das taxas legais. O emissor do lance vencedor recebe a escritura da tal propriedade livre de qualquer hipoteca e adicionais para despesas se esse for o caso.

Ao comprar um tax deed, o investidor está adquirindo um imóvel. Ao adquirir um Tax Lien, o investidor está simplesmente buscando o lucro do seu dinheiro através dos juros oferecidos, mesmo que exista a possibilidade de se tornar o proprietário do imóvel caso a dívida não seja paga dentro do prazo estabelecido.

Muito bacana, não é? Você sabia que era tão simples investir em imóveis nos Estados Unidos?

Achou interessante e quer aprender tudo sobre esse tipo de investimento? Então basta clicar no link abaixo para conhecer o curso completo que preparamos para você entender em detalhes como funciona os investimentos em Tax Deed e Tax Lien.

Clique aqui > https://bit.ly/2uxKHYg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − seis =